domingo, 12 de fevereiro de 2012



O que eu vejo nos jovens hoje em dia é apenas sono, preguiça, e um 'talvez' pra todas as respostas!
Eu sei disso porque tenho amigos e também sou assim, nossa juventude é tão perturbada, tão medrosa, tão insegura, tão ciumenta, tão amorosa, tão chorona, tão risonha, tão tão tão sem explicações obvias ....
Nos tornamos assim pelo simples motivo de que a vida nos leva à tudo isso, a vida nos machuca, nos tortura, nos faz sentirmos felizes, tristes, completos e incompletos na mesma fração de segundos, nos faz ser as pessoas mais carentes que pode existir,  por vezes falamos 'eu te amo' depois de dois dias de conheçer alguém não por falsidade, e sim porque temos carinho e muitas vezes achamos que temos amor, e são nessas várias vezes que nos decepcionamos, que choramos. A pessoa  não tem culpa de não poder corresponder o sentimento e só retribuir o 'eu te amo' porque também é carente e precisa de carinho, assim como também  não temos culpa de amar ninguém, porque se tivessemos seria tudo tão mais fácil, assim poderíamos nos privar de amar alguém no momento que bem entendessemos.
Nossa juventude é tão fugitiva, fugitiva de seus problemas, de suas dores, de seus medos, cada uma fugindo dentro do seu mundo, alguns fumando, bebendo, se drogando, outros ouvindo uma musica na frente do computador, com poucos amigos, com muitos amigos ou apenas vagando sem rumo pela rua pra sentir o vento no seu rosto.
A verdade é que todo mundo, não importa como, quer fugir da realidade dolorosa que vive toda noite quando coloca a cabeça no travesseiro, e por isso mesmo, ninguém tem direito de julgar ninguém por nada. TODOS NÓS QUEREMOS FUGIR e por algumas horas não sentir o coração apertar pelo mesmo motivo que nos segue todos os dias .

2 comentários: