quinta-feira, 21 de junho de 2012



3 meses sem postar nada aqui rs!
O que mudou na minha vida nesses 3 meses? Só que agora sou maior de idade e isso me deixou mais frustada e com medo do que ainda vou me deparar nessa vida, medo desse meu futuro que me parece certo e incerto, que me deixa louca toda vez que lembro que ele é meu dia a dia!
Apesar de tudo, as lágrimas e os sorrisos que brotam de mim atualmente são bonitas, são lágrimas puras e sorrisos com uma força que nem eu mesma sabia que tinha mas que fui obrigada a encontrar para seguir adiante!
E cada dia posso me orgulhar de mim mesma porque sei que tenho que lutar se quiser resultados nessa vida, mas lutar realmente por mim, lutar olhando apenas para frente porque se desviar meu foco vai ter um monte de corvo me rogando praga!
Aprendi que devemos viver somente por nós, lutar pelos nossos sonhos e objetivos porque por mais longe que eles estejam, quando tu menos esperar eles serão tua rotina!

7 comentários: